Thiago Rodrigues
Amigo com td certeza prefiro o pato do que os dois no ataque, Romarinho só tá errando e milk Sheik só sabe correr, ele jogou menos que os outros atacantes e se não me engano é artilheiro, me corrija se estiver errado.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de domingo
Em citação ao post:
Mesmo com toda essa displicência dele, ainda é o melhor atacante disponivel, ou você prefere a bixa eo Romarinho no ataque?