Anderson Fernandes
Sim, ele jogando muito menos jogos tem mais que o dobro de gols do Emerson e Romarinho juntos.
Acho certo criticarem ele pelo pênalti, mas pedir a cabeça do cara já é demais.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de domingo
Em citação ao post:
Amigo com td certeza prefiro o pato do que os dois no ataque, Romarinho só tá errando e milk Sheik só sabe correr, ele jogou menos que os outros atacantes e se não me engano é artilheiro, me corrija se estiver errado.
