Post de Jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jorge Figmedis
Esquemão Crefisa de novo? Ano passado funcionou bem. Deu título, embora a imprensa tenha se calado e se mantenha calada até hoje.
Será que vão fazer isso de novo na cara dura?
Bem estranho este inocentamento e quase ao mesmo tempo a denúncia contra Maycon, que foi claramente acidental.







