Post de Jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esquemão Crefisa de novo? Ano passado funcionou bem. Deu título, embora a imprensa tenha se calado e se mantenha calada até hoje.

Será que vão fazer isso de novo na cara dura?

Bem estranho este inocentamento e quase ao mesmo tempo a denúncia contra Maycon, que foi claramente acidental.

Em resposta ao tópico: "[OFF] Willian sai ileso de julgamento do STJD"

ABRE O OLHO, CORINTHIANS! O Maycon foi denunciado por um pisão no Petros e o Willian do Palmeiras escapou de uma punição por ter CHUTADO o Valdívia do Atlético-MG! Tem que pressionar para não fazerem graça com o Corinthians.

Vejam o vídeo no link:

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/willian-depoe-no-stjd-pega-pena-minima-e-nao-desfalca-palmeiras-em-classico.ghtml Nem Willian, nem Luan: Palmeiras sai ileso do STJD antes de clássico | palmeiras | Globoesporte Nem Willian, nem Luan: Palmeiras sai ileso do STJD antes de clássico | palmeiras | Globoesporte Além do atacante e do zagueiro, o próprio clube escapou de punição globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X