Andre Silva
Pra min sem o Jô eu adiantaria o Romero e colocaria o Cleyson pela esquerda...Quanto ao Jadson, sem Jô e muito difícil mexer em duas peças ao mesmo tempo...o M.Gabriel deve entrar no 2º tempo e custuma entrar bem...Mas mexer em 3 jogadores desde o início e muita coisa... Se fosse o Coxa e não o Cruzeiro ai tudo bem
em Bate-Papo da Torcida > Você acha que o Carille pecou