Post de Antonio Ezequiel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Antonio Mendonça
O que parece é que o Cruzeiro ms depois do título tá com mais vontade e com mais perna do que nós. Time sem vontade, os caras n jogaram no meio de semana e estão mortos







