Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2017 às 15h37 Loko Corinthians Não tenho a menor dúvida, muito boa análise. Quem gostou gostei 1 Israel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/10/2017 às 14h33 Caio Ribeiro me parece mais preparado pra ser comentarista do que o Casagrande.