Post de Hamilton Machado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamo que vamos Timão não vamos escutar o que a mídia fala.

Em resposta ao tópico: "Escalação ofensiva contra o Coritiba (modelo ilustrado)"

Escalação ofensiva contra o Coritiba (modelo ilustrado)

Não coloquei o Fagner porque está suspenso, levou o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Como vamos pegar um time que está na zona de rebaixamento(Coritiba), é certeza que virão totalmente retrancados, é o time que mais despencou no campeonato, temos que ser agressivos, desde o começo do jogo, não deixar os caras respirar, fazer o gol logo cedo, para voltarmos a vencer e convencer no campeonato; jogar um balde de água fria nos rivais; o momento é este, já que vamos ter 10 dias de preparação, por ter jogos das eliminatórias.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X