Twiister Gdf
O Estopim jamais será apagado.
Agradecemos muito os fundadores e todas as pessoas responsáveis por manter, enaltecer, zelar, cuidar, defender e carregar o grande Corinthians em mais de um século de existência.
É a melhor coisa de nossas vidas e hoje podemos fazer parte da história.
O mínimo que possamos fazer é deixar como recompensa um Corinthians forte para as próximas gerações.
As crianças da nossa sub-sede mostra dia após dia que já carrega no peito um sentimento nobre de fidelidade, mantendo acesa a luz do lampião e eternizando o nome do Sport Club Corinthians Paulista.
O nosso futuro está garantido!
ESTOPIM DA FIEL CURITIBA - 08 ANOS RESPIRANDO CORINTHIANS
VAMOS COMPARTIHAR!
TEMOS QUE VIRALIZAR ISSO!
em Bate-Papo da Torcida > AÇÃO SOCIAL- A Estopim da Fiel-Curitiba PR, fez uma homenagem para...

