Post de SERGIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moro muito longe no interior de minas mas estara apartir de hoje em minhas orações

Em resposta ao tópico: "Ajude o Yan"

Galera não sou de postar muito por aqui, mais hoje venho através desse post pedir para nossos amigos e irmãos que morem na cidade de Jaú-SP ou até mesmo próximo a Jaú que ajudem o pequeno Yan, ele foi diagnosticado com leucemia, o pai do Yan é o Caio, corinthiano roxo, organizador dos eventos da camisa 12 aqui de Jaú, quem puder ajudar é só ir até o Hemonúcleo Regional do Hospital Amaral Carvalho aqui da cidade e doar um pouco do nosso sangue alvinegro para ajudar um corinthianinho que com certeza e com fé em Deus ainda vai ver nosso Timão levantando muitos e muitos títulos e vai continuar dando alegrias para sua família.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X