Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sub-20 vs profissional, vocês esperavam o que? Mesmo o deportivo ai sendo um time médio da Espanha eles estão acostumados a jogar contra messi, cr7, grizeman, suarez e etc. Tem moleque ali que tem potencial pra virar bons jogadores, só precisa ter calma e ir dando experiencia pra eles aos poucos pra eles se desenvolverem, mas se fica ai falando que eles são lixos, só pq perderam amistosos contra times profissionais europeus, é o cumulo de babaquice, e por isso que a gente merece sofre e pagar caro com o Kazim, Romero entre outras perebas do elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X