Post de Caio no fórum "Notícias" do Meu Timão

O time deles é uma seleção, mais sem o Lucarelli e o Wallace perderam para o Coringão. É esperar pra ver, mais acho que dá jogo. Ainda mais se a torcida jogar junto.

Esse era jogo para o Parque Sair Jorge!

Em resposta ao tópico: "Até no Vôlei!"

Mas claro...isso é 'mania' nossa de achar que nos perseguem né? !

http://esportes.estadao.com.br/blogs/bruno-voloch/precisa-do-segundo-jogo/?amp Precisa do segundo jogo? esportes.estadao.com.br esportes.estadao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X