Post de Caio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Caio Silva
O time deles é uma seleção, mais sem o Lucarelli e o Wallace perderam para o Coringão. É esperar pra ver, mais acho que dá jogo. Ainda mais se a torcida jogar junto.
Esse era jogo para o Parque Sair Jorge!




