Post de Loko no fórum "Off topic" do Meu Timão

Gabriel Jesus um dia vai jogar no Timão, seu time do coração, e trair as peppas...kkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Gabriel Jesus era Corintiano na infância!"

Fala nação Corintiana,

Não estou entendendo esse alvoroço todo da imprensa e da porcada com esse papo de que Neymar torcia na infância para o Rival.

Isso é de uma besteira sem tamanho, todo jogador teve seu time na infância, não quer dizer nada...poucos sabem mas Pelé era Corintiano na infância.

O que será que a porcada vai achar dessa notícia de que Gabriel Jesus era Corintiano na infância? !

Aqui vai um trecho da reportagem:

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Fonte:

http://www.goal.com/br/amp/not%C3%ADcias/jardim-peri-o-lugar-onde-gabriel-jesus-era-corintiano/q7ra5np2gi70143gsce5edz3v Jardim Peri: o lugar onde Gabriel Jesus era corintiano, Jardim Peri: o lugar onde Gabriel Jesus era corintiano, 'formiguinha' e ousado | Goal.com Atacante cresceu em bairro da zona norte de São Paulo e sempre declarou o amor que tem pelo local goal.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X