Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu assisto de boa...tenho pensamento crítico...sei que aquilo é meio programa de notícias...meio de comédia...

Cada um assiste o que quiser de boas kkk

Em resposta ao tópico: "Torcida boicotando a Band"

Tudo mentira kkkkkk

Todo mundo aqui dizendo que não assiste e 500 tópicos reclamando com o Carille.

Eu que raramente vejo TV, fiquei sabendo que ele participou do programa porque nos fóruns aqui não se fala de outra coisa...

Parem de mentir que não assistem só pra ficar de média com o pessoal do site, que tá feio kkkk

Outra coisa, o pessoal de dentro do Corinthians tá cagando e andando se a torcida tá bravinha com o que a mídia fala, acho que perceberam né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X