Post de Raphael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vocês ainda acham que ibson e maldonado ainda são os problemas? Por favor, olhe os últimos jogos, que os 2 não entraram, o time continuou com o mesmo futebol medroso, sem chutar 2 bolas no gol, tomando pressão de Criciúma, por favor galera, vamos achar o verdadeiro culpado, pelo bem do Corinthians, que é o Tite, não adianta botar culpa em jogador, pq já vimos que mesmo sem o ibson, o futebol horroroso continua.

MINHA OPINIAO, MAS O que O Tite tá FAZENDO TEM que PARAR!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X