Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão
Lucas Cortez
Concordo e vou entrar pra comentar após o jogo geral te negativando agora mas depois quero só ver!
Esse time de merda vai ser rebaixado e estamos tomando pressão
Concordo e vou entrar pra comentar após o jogo geral te negativando agora mas depois quero só ver!
Esse time de merda vai ser rebaixado e estamos tomando pressão