Marcelo Mahfuz
Também tive essa percepção, que é frequente desde os tempos do Tite. Porém comentei com o meu pai durante o jogo, que toda a vez que o time marca gol primeiro deixa os adversários gostarem do jogo. E aí precisa tomar um gol pra acordar no jogo. Melhor que tomou esse gol ainda no primeiro tempo tendo chance de se recuperar na partida, porque se fica assim no segundo e toma o empate no final, aí ia ser osso.
em Análise dos jogos > Atitude do Time após fazer 1x0...
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que o Corinthians quando faz 1x0 mesmo jogando em casa. Ele simplesmente para de jogar. Isso me preocupa. Certo que funcionou bem no 1° turno, mas desde o jogo contra o Flamengo essa estratégia não está mais sendo eficaz..

