João Dominguez
Jamais. Vai brincar como o Santos e ser humilhado. Não temos condições de jogar contra o PSG atual.
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso do PSG no Brasil
Em resposta ao tópico:
O PSG quer muito realizar um amistoso no Brasil ao fim da nossa temporada, já contatou Fluminense (que RECUSOU) e SPFC (que TAMBÉM RECUSOU)...Olha a oportunidade vindo aí...
Seria interessante o Corinthians receber um amistoso como este, para o povo europeu conhecer a Arena e quem sabe uma empresa se interessar, não é mesmo?



















