Rodrigo Martins
Eu ia falar caro presidente eu te admiro muito mas...LARGA mão DE SER BURRO!
em Bate-Papo da Torcida > Se você encontrasse com Mário Gobbi
Eu ia falar caro presidente eu te admiro muito mas...LARGA mão DE SER BURRO!
em Bate-Papo da Torcida > Se você encontrasse com Mário Gobbi
Última resposta há 5 segundos por Caio Marolato
6respostas
Última resposta há 8 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Criado há 17 segundos por Ídolos da Fiel
0respostas
Última resposta há 20 segundos por Haniel Sousa
6respostas
Última resposta há 31 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 35 segundos por Véi Mofado
5respostas
Última resposta há 42 segundos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 53 segundos por Edwin Duval
18respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
13respostas