Paulo Rocha
Merecemos e precisamos de coisa melhor!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > ANDRÉ NEGÃO é o candidato da situação!
Em resposta ao tópico:
Estava vendo no youtube o lançamento da chapa PRETO no BRANCO com o André Negão como o candidato a presidente...
