Rodrigo Daniel
Não vamos levar em conta jogos anteriores, mas certamente percebemos que esse não é o Corinthians que vimos jogar do começo do ano até agora.
Está parecendo que é uma equipe sem comprometimento, cada um pensando em si próprio. Rodriguinho está morrendo todos os jogos, Arana parece estar de brincadeira e o Jadson? Jadson faz tempo que não vejo em campo. Fora outros né.
O time precisa acordar antes que seja tarde, a diferença ainda é muito grande, mas se não abrir o olho...


