Bruno Souza
Pelo menos pra mim perder não é o problema, problema é jogar essas mer.da que jogou hoje, os caras perdendo e só andando em campo, sem vontade, parecia que estava ganhando ai vem o Carille e coloca a desgraça do Giovanni Augusto..
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que empata ou perde e um desespero
Em resposta ao tópico:
Já tá dando raiva, nós somos líderes.vcs achavam que o Corinthians ia ser campeão invicto.que negativismo nesse fórum um tal de xingar o treinador e jogador, diretoria pode kkkkkk. Se esses descontrolados não acreditam no Corinthians eu acredito e tenho certeza que vai ser campeão com 3 rodadas antes.

