Rodrigo Braga
Se você prometer não postar asneiras la eu crio, ok? =]
em Bate-Papo da Torcida > PATO, Já está arrumando as malas
Se você prometer não postar asneiras la eu crio, ok? =]
em Bate-Papo da Torcida > PATO, Já está arrumando as malas
@michel.do.rosario em 25/10/2013 às 16:08
Kkkk... Man isso depende d cada ponto de vista... Essa é SUA opinião... A minha é diferente e pronto! No post eu não defendo ninguém, apenas estou sendo racional... Analisar algo de forma emocional, geralmente não deixa nossa análise de forma justa! Mas enfim, como mencionei no final do post... é o MEU ponto de vista, e você tem td direito de discordar...rsrs. E como eu disse, se você está com nojo de ler...simples, não leia...rs
E cria logo esse post que eu também kero ler um post interessante rapá! Ehehe... Abços brother! E vamo torcer pra que a gente consiga melhorar em campo.
Criado há 13 segundos por Fernando Costa
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Nightmare Shadow
6respostas
Última resposta há 46 segundos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 48 segundos por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 53 segundos por Everton Alves
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
3respostas
Criado há 5 horas por Joe Doe
0respostas
Criado há 9 minutos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves
30respostas