Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Outubro de 2017 às 20h26 Ricardo Simões Vai Corinthians... Vamos continuar secando! Quem gostou gostei 1 RODRIGO Quem não gostou não gostei 3 TORCEMatheusDaniel