Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito tópico, o campeonato está péssimo mesmo, times com jogadores de nome, com um rendimento muito abaixo.

Tabela extremamente embolada.

Em resposta ao tópico: "A Grama do Vizinho"

Bom dia amigos

Sabe aquele negócio que a grama do vizinho sempre é mais roxa (não gosto de usar a palavra certa) que a sua?

Pois é

Reclamamos de nossos jogadores como Romero, Kazim, Maycon, e sempre temos mania de enaltecer os jogadores dos rivais.

Vendo o jogo de ontem (não estou falando da carreira, e sim do que jogaram ontem), jogadores como Luan, Barrios, Fernandinho, Ramiro, não foram melhores que os nossos.

Analisando o jogo de ontem, se estes jogadores estivessem no nosso time, hoje teríamos aqui no fórum 200 tópicos reclamando deles.

A realidade é que o nosso campeonato atual é ruim, muito fraco e não existe ninguém muito acima da média.

Na minha opinião, o melhor parâmetro para ser contratar um jogador na atualidade, é ver como ele se sai contra a nossa equipe.

Na minha opinião, ontem só contraria o Geromel. Os outros jogadores, não demonstraram capacidade para jogar no Timão.

Ou seja, do que adiantaria contratar o Luan, se quando pegarmos um time equilibrado na defesa como o nosso, ele não conseguir fazer nada diferente do que já temos?

Acho que está na hora de valorizarmos a nossa grama roxa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X