Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Loko Corinthians
Se Pedro Henrique não puder jogar, aliás ele dá muito calafrio na defesa e o Balbuena é tão monstro que conserta as coisas, colocaria o Léo Santos.
Gabriel-Rodriguinho
Pedrinho-Marquinhos Gabriel-Clayson
Jô
Em resposta ao tópico: "Que raiva desse Time"
Meu me da um desgosto e uma raiva tão grande quando eu vejo o Jô tendo que ir busca a bola no meio de campo, pra tentar alguma jogado pois senhor Jadson e Rodriguinho não fazem nada no meio.
E já deu para o Romero Foda - se que ele é bom taticamente mas o time fica sem poder ofensivo com ele. Tá na hora de marquinho Gabriel, clayson e Pedrinho no lugar do Rodriguinho. Quero ver se o time não ia ficar ofensivo.
E o que vocês acham de qual seria a escalação ideal para o nosso Timão?




