Henrique
Concordo plenamente, difícil algum jogador ter amor a camisa hoje em dia
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Sport é uma B0STA
Em citação ao post:
Aposto que nenhum dos jogadores do Corinthians está fazendo isso, estão comendo uma pizza com a família, cineminha, balada que muitos gostam, cervejinha. E nos torcendo contra o Santos