Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muitos treinadores...

Ops.. Torcedores! Vejo muitos pedindo mudanças no time. Também concordo que não pode insistir no erro.

Mas também temos que ter calma, Corinthians não é time de várzea para fazer mudanças em 3,4 a 5 posição nessa hora do campeonato. Somos torcedores e não temos a responsabilidade nenhuma com o elenco, somos razão e paixão a flor da pele, mas não somos técnico, vamos cobrar o mesmo sangue no olho tapa na orelha que fez o time ser campeão paulista e próxima do hepta Brasileiro.

Eu gostaria que o Romero fosse p o banco no lugar dele queria o Marquinhos ou Clayson.

Uma só substituição está bom! Por enquanto kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X