Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Pinto
Vejo muitos treinadores...
Ops.. Torcedores! Vejo muitos pedindo mudanças no time. Também concordo que não pode insistir no erro.
Mas também temos que ter calma, Corinthians não é time de várzea para fazer mudanças em 3,4 a 5 posição nessa hora do campeonato. Somos torcedores e não temos a responsabilidade nenhuma com o elenco, somos razão e paixão a flor da pele, mas não somos técnico, vamos cobrar o mesmo sangue no olho tapa na orelha que fez o time ser campeão paulista e próxima do hepta Brasileiro.
Eu gostaria que o Romero fosse p o banco no lugar dele queria o Marquinhos ou Clayson.
Uma só substituição está bom! Por enquanto kkkkkkk






