Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não esqueca que estamos neste situação financeira por causa deste ladrao... Neste esquema de corrupcao da arena... Sonegacao de imposto... Vendas de jogadores estranhas... Contrato vom a ommi... No qual ele sócio. Precisamos de pessoas decentes não os mesmos ladroes

Em resposta ao tópico: "Time vencedor e barato na gestão do Andrés"

Boa tarde nação!

Estava aqui comparando o Corinthians na era Andrés Sanchez e depois, é notório que o cara entende de gestão de futebol e precisamos desse cara pra ontem no clube. Até porque quem gastou R$ 40 milhões no Pato? (Trouxemos o Fenômeno sem custo), R$ 17 milhões no Giovani Augusto? R$ 10 milhões no MG (Gastamos R$ 14 no meia Alex por exemplo), R$ 3,5 milhões no Gustagol pra ter 30% do passe (Gastamos R$ 5 milhões pra ter o Liedson por exemplo). O Andrés sugeriu que o Corinthians contratasse o Dudu por R$ 5 milhões e o senhor Mario Gobbi não quis! Não precisamos nem falar das contratações boas e baratas que fizemos para ganhar tudo que ganhamos. Parem de achar que o Corinthians está com um time fraco por conta do estádio. Uma coisa não tem haver com a outra.

O fato de não termos um time mais competitivo é reflexo de incopetência da nossa diretoria atual.

Na minha opinião precisamos do Andrés na gestão do futebol pra ontem! E se ele for o Presidente já disse que traz o fenômeno junto pra trabalhar com ele.

#VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X