Oilson Reis
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Se não for sofrido, não é Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Esta sentindo falta desse sofrimento em nosso título brasileiro, estava tranquilo demais.
Com certeza seremos campeões agora. Haha
Vai Corinthians
Contra tudo e contra todos.