Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucascris Queiroz
Não é medo da porcada é medo time do Corinthians que ultimamente tem jogos que não consegue finalizar uma bola no gol adversário isso é o meu medo...
Em resposta ao tópico: "Time b0sta do caralh0..."
Sério mesmo que os Zé 'cartola' tão com medo dessa porcaria que quase caiu pela terceira vez, acreditam mesmo na imprensa que são enea, esse timeco tá jogando do mesmo jeito quando perderam com 1 a mais e com a arbitragem a favor, na arena, recordar é viver, o medo de vocês eram o mesmo. Palmeiras é minha piada





