Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é medo da porcada é medo time do Corinthians que ultimamente tem jogos que não consegue finalizar uma bola no gol adversário isso é o meu medo...

Em resposta ao tópico: "Time b0sta do caralh0..."

Time b0sta do caralh0...

Sério mesmo que os Zé 'cartola' tão com medo dessa porcaria que quase caiu pela terceira vez, acreditam mesmo na imprensa que são enea, esse timeco tá jogando do mesmo jeito quando perderam com 1 a mais e com a arbitragem a favor, na arena, recordar é viver, o medo de vocês eram o mesmo. Palmeiras é minha piada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X