Junior Santos
Pelo menos coloca no segundo tempo e o neymar também não tinha físico quando jogoava no Santos no começo
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de deus ---> Pedrinho
Pelo menos coloca no segundo tempo e o neymar também não tinha físico quando jogoava no Santos no começo
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de deus ---> Pedrinho
@jhony.10 em 22/10/2017 às 23:47
Mano eu acho que ele tem algum problema, não é normal o mlk de 19 anos cansar com 20 minutos em campo.
O Neymar era muito mais magro e aguentava..
Última resposta há 29 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 31 segundos por Magno Amoreira
29respostas
Última resposta há 32 segundos por andre vieira da silva
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão
11respostas
Última resposta há 6 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 10 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 10 minutos por silas do nascimento barbosa
9respostas
Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio
1resposta