Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2017 às 21h14 Carlos Eduardo É difícil concordar... Mas o Carille tá phoda mesmo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carille burro" 23/10/2017 às 21h09 O cara guenta 19 partidas sem o Paraguaio horrível marcar, mas n guenta meio tempo com o Marquinhos Gabriel. O cara virou o 2 turno e virou uma anta, uma porta de técnico. Vai morrer abraçado com esses jogadores ridículos