Sandra Lima
O Jogo ainda não acabou.
em Análise dos jogos > Vamos ser sinceros
Em resposta ao tópico:
Pessoal, não adianta nós ficarmos entusiasmados todos os jogos, pensando que o próximo jogo vai ser de vitória, e que vamos pontuar o necessário para ser campeão Brasileiro desse ano.
Esse time tá dormindo em campo, nem vale a pena comentar a relevancia que cada um tem no time, porque só está salvando metade do time.
Vergonhoso não é perder, mas sim jogar mal a maioria dos jogos, errando passes, não finalizando. Se não acordarmos agora, depois pode ser tarde.
RUIMERO E JADSONO, pelo amor né.
