Anderson Lima
Meu irmão, eu sou corinthiano desde sempre...desde que me conheço por gente, mas eu nunca vi isso aí que chamam de time. Sinceramente, não estou vendo muita perspectiva nesse título.
em Análise dos jogos > Podem se preparar pras gozações...
Em citação ao post:
Muito triste mesmo amigo
O time nunca jogou bem alias sempre jogou pada não perder
Com sangue nos olhos atenção os 90m
Tudo isso acabou