Leandro Santos
Nunca concordo com você. Porém, hoje, você tem razão.. Já estamos jogando assim.. O adversário também.. Aí não tem o que fazer..
em Bate-Papo da Torcida > Papo reto? Esquece as Peppas!
Em citação ao post:
Estamos com a casinha fechada. Jogando como quarta força. Aliás, décima quinta força nesse returno.
Não está dando certo. É para continuar? Jogando pequeno?
