Douglas Lima
Sinto dizer pra toda nossa torcida, mas é impossível ter esperança no time que vem se apresentando.
Não ganhamos nem do bahia, e ontem se comprovou que ninguém sabe o que esta fazendo ali.
Nesse ritmo, o óbvio vai ser perder o título. Senão contra as peppas, dois ou 3 jogos depois, a não ser que são jorge desca lá em arrume essa merda desse time. Pra mim o Carille já deu! Time sem responsabilidade, incongruente demais.
Vai ser a maior vergonha da história do Corinthians perder esse título para seu maior Rival.