Felipe Loge
Nunca vi nada demais no Maycon, e tem gente que ainda fala que é o novo Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > E esse lance do Maycon? O Jô comentou no intervalo!
Em citação ao post:
Esse lance é o mesmo no jogo contra o bahia, ele recebe a bola sozinho, mais contra o bahia o gol estava mais aberto ainda e o que ele faz? Chuta pra cima do goleiro kkk.