Paulo Paulo Paulo
Pra mim, escalaram um principiante para ''dar graça'' ao Campeonato...ou teve o dedinho da Crefisa.
em Bate-Papo da Torcida > Foi pênalti sim!
Em resposta ao tópico:
Pra que serve aquele árbitro do lado? Pênalti claro, Corinthians jogou mal, mas nada justifica!!!