Naldo Almeida
Nois vai acabar perdendo um puta profissional prata da casa e mais uma vez vamos botar pessoas que dão o melhor pelo Corinthians. Todos nos temos objetivos e queremos ganhat sempre. Ninguém quer perde
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Tem que ir embora
Em citação ao post:
Sempre.
O que tá faltando é humildade no Carille, para enxergar seus próprios erros, tanto na escalação quanto nas substituições.