x

Post de Jaqueline no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Belo texto! Em momento algum esse ano eu vi o bananao dar a cara pra Bater, omisso só vive escondido.

em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem: dirigentes e jogadores adversários hipócritas, imprensa...

Em resposta ao tópico:

... E a diretoria do Timão omissa e pacífica. É por isso que o Timão tem sido prejudicado sistematicamente nesse campeonato.

Acredito que os erros aconteçam para todos, sendo em alguns momentos beneficiado, outros prejudicado.

Agora uma coisa me chamou a atenção no último jogo (e não é justificativa para derrota, apenas analisando esse contexto) foi que Arnaldo C. Coelho disse que faltou coragem para o arbitro marcar aquele pênalti.

Vamos nos colocar no lugar do arbitro, tentando ser o mais imparcial possível. Lance foi rápido, ele estava mal colocado e.. Ficou na dúvida. Pareceu pênalti pra ele. O que é mais fácil pra ele? Não marcar. E por quê? Ora, imagine se ele aponta para a cal e não foi pênalti, o mundo cai em cima dele, o mesmo jogador que provocou o Fagner estaria até agora falando que contra o Corinthians é sempre assim, imprensa criando mil e uma teses de conspiração a favor do Corinthians, CBF querendo usar arbitro de vídeo já na próxima rodada.

Agora, acontecendo como foi - pênalti e não marcado - os jogadores criam uma confusão ao final do jogo, arrumam outras coisas para desviar o foco do erro e ninguém fala nada. Porque é isso que todos querem.

E é aí que falta uma diretoria de verdade, que faça respeitar o Corinthians, que responda a altura esses irresponsáveis que criam essas ideias fantasiosas sobre o Corinthians ser sempre beneficiado.

A hipocrisia fica claro naquele jogo contra o Vasco. O lance do Jô foi assunto de semanas e em programas que nem de esportes são. Sendo que no mesmo jogo o Corinthians teve dois pênaltis, antes ao gol em que fora beneficiado, não marcados.

Precisamos de um presidente e dirigentes que sejam realmente Corintianos, que amem e defendam o Timão, assim como nós!

Vai Corinthians, rumo ao hepta sem fax.

Responder ao post da Jaqueline

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 71 posts

@junior.itpro em 25/10/2017 às 11:37

Mas se levar o campeonato vai querer levantar o troféu? Antes dos jogadores. Lastimável.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 18 segundos por Renato Jesus

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 45 segundos por Carlos Gustavo

    352votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 59 segundos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Leandro P.

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Ministério público tá esperando o que?

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Nesio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Messi no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico