Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fato. Mas quem tem que ter medo são os sem mundial.

Em resposta ao tópico: "Convenhamos"

Disputar título já é bom, e pelo jeito será até as últimas rodadas disputando com nosso maior rival.

Tem coisa melhor que isso?

Dependendo do jogo contra a ponte preta e do jogo deles, podemos presenciar uma final antecipada e vou falar uma coisa os cara estão motivados!

Chega até dá um nó no estomago, só de pensar que a próxima rodada contra ponte iremos encontrar o maior rival numa disputa de título.

Pra mim é final, todo mundo sabe que um COR x PORCADA é um divisor de águas, o time que ganha decola e o time que perde se afunda.

No paulista o jogo contra eles foi o mais importante e provavelmente será o mais importante do campeonato brasileiro.

Ansiedade a mil!

Vou acreditar até o último minuto do campeonato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X