Post de Fabrício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabrício Devegili Apoiador
Muitos podem não concordarem comigo mais eu colocaria esse time amanha contra as sardinhas:
Walter-Edenilson-Gil-Cleber-Igor-Ralf-Guilherme-Renato Augusto-Rodriguinho-Pato-Douglas Tanque.
O que vocês axam?



