Post de Deivid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrosamento não se perde quando o cara se lesiona...só no br Pablo fez 18 partidas quase na totalidade jogando ao lado do Balbuena...

O que me refiro é que se for pagar 6 ou 7 milhões por outro zagueiro, mais vale pagar 10 pelo Pablo que está aqui, mesmo que ele tenha sido pau no #$!@%

Em citação ao post:

Entrosados como se o cara não joga há séculos? Nada me tira da cabeça que essas contusões são tudo migué por causa da renovação do contrato... De verdade, quero esse Pablo longe do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X