Post de Talison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Normalmente ele faz isso.Sinceramente ele fez o time jogar muito no primeiro, mas n e por isso que ele tem vaga cativa no segundo, se perder hoje demitiria sem pensar duas vezes.Vou citar o ex-presidente dos porcos que disse algo que e a pura verdade, e melhor errar pela ação do que pela omissão.E melhor agir para tentar mudar, do que esperar que tudo mude como passe de magica.

Em citação ao post:

Sai Gabriel entra Camacho

Sai Jadson entra Clayson

Sai Romero entra Alguém que eu não sei, já que MG não foi para o jogo. Infelizmente é isso, um time apático, sem vibração e com toda demonstração de acomodação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X