Post de Talison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Talison Santos
Normalmente ele faz isso.Sinceramente ele fez o time jogar muito no primeiro, mas n e por isso que ele tem vaga cativa no segundo, se perder hoje demitiria sem pensar duas vezes.Vou citar o ex-presidente dos porcos que disse algo que e a pura verdade, e melhor errar pela ação do que pela omissão.E melhor agir para tentar mudar, do que esperar que tudo mude como passe de magica.




