Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é um baita jogador, jogador nível europeu e de seleção, sem dúvidas, depois que ele pegar um rítmo e uma sequencia no Timão, ninguém mais tira ele, o Douglas que se cuide, pois o Danilo tá jogando bem também.. Ele não é um jogador que fica dormindo em campo, mais no jogo contra o são caetano ele entrou e não apareceu no jogo, mais isso não significa nada, ele é um BAITA ARMADOR.

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto"

O que acham dele? Ele me parece um cara de qualidade mas eu acho ele meio sem vontande de jogar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X