Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Mendez
Ele é um baita jogador, jogador nível europeu e de seleção, sem dúvidas, depois que ele pegar um rítmo e uma sequencia no Timão, ninguém mais tira ele, o Douglas que se cuide, pois o Danilo tá jogando bem também.. Ele não é um jogador que fica dormindo em campo, mais no jogo contra o são caetano ele entrou e não apareceu no jogo, mais isso não significa nada, ele é um BAITA ARMADOR.



