Eduardo Cano
O Luizão foi melhor centroavante que o Nilmar no Corinthians...agora o Nilmar já não é mais aquele jogador veloz...está mais velho...e só joga onde pagarem melhor
em Mercado da bola > Nova Dupla de Ataque do Timão...
O Luizão foi melhor centroavante que o Nilmar no Corinthians...agora o Nilmar já não é mais aquele jogador veloz...está mais velho...e só joga onde pagarem melhor
em Mercado da bola > Nova Dupla de Ataque do Timão...
@pricki em 27/10/2013 às 18:18
Na minha opinião eu prefiro o Nilmar, até prq eu era bem jovem quando o Luisão jogava e me lembro mais do Nilmar, ou seja que eu vi jogar. O Nilmar só tem 28 anos, quando isso é velho?
Última resposta há 5 segundos por Rodrigo Borges
10respostas
Última resposta há 6 segundos por Testomaster da Fiel
7respostas
Criado há 38 segundos por Gladston Meneses
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Vinicius ortiz
22respostas
Criado há 50 segundos por Lucas Horns
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz
1resposta
Criado há 2 minutos por Rodrigo Borges
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz
56respostas
Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos
8votos
Última resposta há 5 minutos por Nightmare
14respostas