Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já perdeu o título... N ganha do Palmeiras nem com milagre domingo

Em resposta ao tópico: "Diretoria tem que chamar a responsa e demitir Carille!"

Acredito que seja a única forma de tentar salvar nossa conquista.

Carille perdeu a mão de vez, com sua teimosia em bancar a panela está conduzindo o time para um dos maiores vexames de sua história.

Um campeonato que está (ou daqui a pouco estava nas mãos) as peppas estavam a 16,17 pontos atrás, completamente mortos no campeonato mas os péssimos resultados do Corinthians no segundo turno colocaram eles na briga.

Se perder esse caneco e principalmente se for para nosso maior rival será muito vergonhoso.

Uma das piores campanhas do segundo turno se não for a pior!

Pior ataque do segundo turno!

Pra fazer gol é um parto!

Se tomar gol antes de fazer, esquece, já era, sequer empata..

Carille só tem um esquema.

Futebol medíocre!

Pq o Zidanilo não joga?

Acordem enquanto tem tempo diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X