Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão
Vinicius
Fomos melhores não, e sim o Clayson foi o melhor, entrou no 2° tempo e jogou mais que o time inteiro, apanhou igual cachorro, chamou a responsa do jogo, ficou puto pq não deixaram ele bater a falta. Esse ai sim está com vontade de honrar o manto, mas no final quem é o titular? Ruimero kkkkkkk é rir pra não chorar










