Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fomos melhores não, e sim o Clayson foi o melhor, entrou no 2° tempo e jogou mais que o time inteiro, apanhou igual cachorro, chamou a responsa do jogo, ficou puto pq não deixaram ele bater a falta. Esse ai sim está com vontade de honrar o manto, mas no final quem é o titular? Ruimero kkkkkkk é rir pra não chorar

Em resposta ao tópico: "Clayson pede grupo fechado no Corinthians: “Vamos ganhar essa p.orra”"

Clayson pede grupo fechado no Corinthians: “Vamos ganhar essa p.orra”

http://glo.bo/2xzu4if globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento Só na globo.com você encontra tudo sobre o conteúdo e marcas do Grupo Globo. O melhor acervo de vídeos online sobre entretenimento, esportes e jornalismo do... glo.bo glo.bo

Como vimos hoje: clayson quer ser campeão. Espero que os outros jogadores também queiram e deem a volta por cima

É isso aí clayson, personalidade mlk, vai pra cima

#claysontitularjá

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X