Rafael Pereira
Eu sinceramente acho que será o pior momento da história do clube, sem exagero, vão ser trevas por um bom tempo
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores nutella esse é para vocês
Em citação ao post:
Bla bla bla la vem esse papinho de quem se acha mais torcedor que os outros chamando quem tá pu.to com a má fase de nutella..Tenho 45 anos e sou torcedor desde 1981 e já vivi muitas fases ruins no Corinthians..E posso afirmar que se perder esse título será um vexame sim pelas circunstâncias alcançada.
