x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma amigo! Concordo que sou um dos que acho errado tantos torcedores estarem criticando nosso time a 2 3 rodadas atrás como se o time estivesse lutando para não cair..eu era um que vinha aqui e defendia nosso elenco...porem agora não tem como defender o Time, esta nitido que nossos jogadores estão sem reação, Carille ótimo técnico porem não passou por sua curta carreira uma situação difícil como essa, esta se perdendo de como fazer esse time reagir...

Amigo todos que estão criticando são corinthianos como você e outros milhões todos somos fanáticos não importa em que época cada um nasceu...

Entendo todos os lados, criticar é uma forma de tirar a raiva que o time vem dando em todos nos...porem é claro que na hora do jogo todos estamos torcendo para o melhor...

Só nos resta mais uma vez fazer nossa parte domingo que vem e lotar o estádio e empurrar nosso time...

Mas a pergunta que não quer calar será que os jogadores irão fazer a parte deles? Esse é o temor dos mais críticos, e não sejamos cegos esse é o temor de 30 milhões de torcedores, pois eles não jogam nada a pelo menos 15/16 jogos...

em Bate-Papo da Torcida > Torcedores nutella esse é para vocês

Em resposta ao tópico:

'Aos torcedores fracos!, aos que só sabem criticar, é muito engraçado como os torcedores do Corinthians estão tão desacreditados, entregando o título como se TUDO estivesse perdido, mas sabem de uma coisa? NUNCA FOI FÁCIL TORCER PARA O CORINTHIANS, torcer para o Corinthians requer muito mais que títulos e vitórias, e glórias, torcer para o Corinthians é ser APAIXONADO pelo time do coração, é ser fiel torcida em todos os momentos, é apoiar, gritar, até fica rouco, tem gente falando que é O PIOR VEXAME, sendo que o campeonato tá cheio de surpresas e ainda não acabou, eu continuo acreditando na reação e vou acreditar até o fim, eu tenho espírito de Corinthians! Esse 'VEXAME' com certeza não será pior que o REBAIXAMENTO e a ELIMINAÇÃO na Libertadores, ou como ficar 23 ANOS SEM GANHAR NENHUM TÍTULO DE EXPRESSÃO, então como OUSAM dizer que perder esse campeonato seria um vexame se for perdido? Tiveram momentos MUITO PIORES, e se vocês classificam esse como pior, é porque começaram a torcer de 2012 para cá, quem conhece a história é corinthiano de verdade, e é a pura realidade, quem tá entregando o título de bandeja falando merda e criticando, sinto muito mas está torcendo para o time errado, VAI TORCER PROS OUTROS! Mas depois não quero ver ninguém DESSA P.O.R.R.A comemorando o TÍTULO esse ano! ESCREVAM

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 12 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 18 horas por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 33 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 35 segundos por mauricio randi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 46 segundos por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Criado há 7 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico